quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resumo da caminhada

Penso que voltei a encontrar o meu rumo novamente, o choque de ter mudado de personal trainer me chamou a realidade e ainda o choque de estar a passar o verão andando mal vestida, pois as minhas roupas não ficam bem em mim ou mesmo há algumas que nem cabem mais em mim.
 
O verão é a estação que eu mais gosto e como ando insatisfeita com o meu peso, sinto que será passado em branco. Mas se eu me esforçar e trabalhar para valer, ainda consigo chegar até setembro mais satisfeita.
 
Estou a fazer um esforço financeiro e faço duas vezes por semana um treino de meia hora com a personal trainer, nos outros dias é suposto ir às aulas… suposto porque ainda não me encontrei motivada para ir às outras aulas, mas aos poucos vou regressando.
 
O importante nisto tudo é que os resultados têm vindo a aparecer, aos pouquinhos

1 comentário:

  1. Quando não estamos satisfeitas com o nosso corpo, temos menos motivação para irmos às compras e cuidarmos de nós próprias. MAS como tens disto, os resultados têm aparecendo e é facto que grão a grão, enche a galinha o papo! Força

    ResponderEliminar